O vereador Professor Carlinhos (PDT) subiu à tribuna da Câmara Municipal de São Luís, para reiterar pedido ao Poder Executivo de inclusão de vias da Cidade Operária no programa “São Luís no LED”, requerimentos de sua autoria encaminhados ao Executivo.
“A Cidade Operária é dividida em unidades. Então conseguimos aprovar requerimentos para as unidades 105 e 205, 103 e 203, 101 e 201 e, até o momento, ainda não obtivemos uma resposta da Prefeitura”, disse o parlamentar na sessão ordinária desta terça-feira (18), acrescentando que os requerimentos já foram encaminhados pela Casa à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).
O vereador pontuou que tem recebido diversas denúncias da população, informando locais com problemas de iluminação pública. “A gente tem uma praça, que fica próximo onde seria a maternidade, que é a Praça da Divina Providência, onde acontecem várias atividades a partir das 18h, que se encontra completamente às escuras”, exemplificou. Segundo ele, há, sobretudo, crianças e idosos praticando atividades físicas no local e as condições para isso estão a cada dia mais difíceis, já que a falta de iluminação gera perigo de acidentes e insegurança, mesmo que haja sempre uma vigilância constante da Polícia Militar.
“Quando a gente faz um requerimento, não é um pedido nosso e sim da comunidade, que está precisando”, observou o Professor Carlinhos. Ele lembrou que, como suplente, tem um prazo para realizar qualquer ação e por isso também a urgência dos requerimentos. E concluiu sua fala dizendo que espera se eleger vereador nas eleições deste ano, para que possa ter um trabalho mais efetivo e duradouro em favor da população.
0 Comentários