Já foi dada a largada! A corrida eleitoral oficialmente abre espaços para a petição de votos explícitos. Em 2024, a corrida eleitoral possui um patamar de concorrência elevado no Maranhão. Toda via, os representantes do Partido Liberal (PL) no estado contam com a força e popularidade dos deputados federais Josimar Maranhãozinho e Detinha para impulsionar suas campanhas. Caminhando rumo à mudança, os parlamentares iniciam sua participação em comícios e dialogam diretamente com os maranhenses, apresentando os candidatos do PL e suas propostas ao povo.
O início das campanhas é uma oportunidade crucial para enfatizar as primeiras impressões. Por isso, a presença dos parlamentares e o apoio aos colegas candidatos é significativa, visto que os legisladores são referência no Maranhão, pois antes mesmo das eleições municipais, Josimar e Detinha já participavam ativamente das demandas populares. Dados demonstram que somente nos últimos dois anos é possível constatar avanços grandiosos quanto à saúde, educação, cultura, infraestrutura e assistência social aplicados às cidades maranhenses.
Os comícios são espaços de fala e os candidatos do PL a prefeitos, vices e vereadores abraçam a oportunidade para apresentar projetos que incluem melhorias no sistema de abastecimento de água, implementação de ações na área da saúde, avanços tecnológicos, geração de emprego e renda e educação de qualidade. O Maranhão não foi esquecido, o PL do estado, que tem por representante de honra Josimar, se preocupa em apoiar líderes comprometidos com a visão de futuro, transformação e integração da população e das minorias sociais.
“A nossa preocupação é trazer a mudança para os municípios maranhenses, o PL se importa em apresentar ao povo candidatos que serão grandes líderes políticos, que farão diferença às famílias maranhenses e estarão com elas lado a lado lutando por seus interesses coletivos. Nós estamos buscando a cada dia estratégias para o desenvolvimento, e o PL, com sua força e com a graça de Deus, produzirá bons resultados em 2024, assim como ocorreu nas eleições passadas, pois não é a intenção que valida o ato, o que valida o ato é o resultado,” declararam os parlamentares.
Fotos
0 Comentários